sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os 3 Comerciais Escrotos com Músicas Escrotas

Cara, durante meus 12 anos, 6 meses e 17 dias de idade, eu vi muitos comerciais, mas tem uns muito estranhos, e eu consegui alguns deles.


1º Comercial: Pipoca com Guaraná (Guaraná Antártica*)
Meo, meio que esse jingle num tá com nada, a voz de uma mulher muito WHOA! Parece que antes dela cantar cheirou uns gatinhos muito loucos. *medo*

2º Comercial: Amoeba (BH Toys*)


Notem que no início aparecem duas criaturas grotescas gigantes sem olhos, ouvidos e nariz, que dá pesadelo até ao Mike Tyson, chega e fala com uma voz mais fina do que a minha, "EAE CRIANÇADA, VAMOBRINCA!" E começa o jingle escrotinho. A-M-O-E-B-A, isso foi febre há 3 anos atrás, eu lembro que todo mundo da minha sala tinha, ou queria. Notem em que 0:15 falam "é pra morrer de rir!", agora, me digam: Qual foi a graça miserenta que algum de vocês encontraram? o_õ E no final ainda tem o impactante slogan: "Amoeba, a geleinha de brincar!" Com a voz do monstro.

3º Comercial: Tennys Pé (Baruel*)



Ok, começa o comercial, aí aparece esse sapo que mais parece com uma tartaruga mutante ninja do filme mais novo (espero que tenha assistido, senão, problema seu, xará), e vem esse sapo muito manero, falando as gírias do cara, você entende, maluco? Então bate aqui! Esquecendo isso, nem alguém desse tipo falaria em sã consciência falaria: Pô, chulé é maior barra! E começa a paródia sem graça da musiquinha infantil do sapo não lava o pé. E ainda tem o o slogan. "Tennys pé: O desodorante para os pés!"


*Todos os Direitos Reservados às Marcas Citadas