Antes de mais nada, eu peço desculpas por não ter postado ontem.
A Banana.
Banana é um fruto amarelo e bom, muitas pessoas comem, leio a chata, enjoada interpretação da wikipédia:
A banana é uma pseudobaga da bananeira, uma planta herbácea vivaz acaule da família Musaceae (género Musa - além do género Ensete, que produz as chamadas "falsas bananas"). As bananas constituem o quarto produto alimentar mais produzido no mundo, a seguir ao arroz, trigo e milho. São cultivadas em 130 países. São originárias do sudeste da Ásia, sendo actualmente cultivadas em praticamente todas as regiões tropicais do planeta. Vulgarmente, inclusive para efeitos comerciais, o termo "banana" refere-se às frutas de polpa macia e doce que podem ser consumidas cruas. Contudo, existem variedades cultivares, de polpa mais rija e de casca mais firme e verde, geralmente designadas por plátanos, banana-pão ou plantains, que são consumidas cozinhadas (fritas, cozidas ou assadas), constituindo o alimento base de muitas populações de regiões tropicais. A maioria das bananas para exportação são do primeiro tipo, ainda que apenas 10 a 15% da produção mundial seja para exportação, sendo os Estados Unidos da América e a União Europeia as principais potências importadoras.
Muito chato, né? Agora vamos para uma bem melhor, da desciclopédia:
Banana é a fruta mais adoradas pelas mulheres de todos os tempos. É conhecido como o primeiro vibrador de todos os tempos e foi inventado de forma curiosa, por certos homonideos machos sem vergonha de assumir e fizeram deste fruto, o fruto proibido. Sendo cilindrico, redondo e grosso o fruto pode ser degustando enfiando a boca com

\ força e profundamente, beliscando o grosso, depois de ter acariciado com as mãos e tirado a roupa que o cobria. Depois de terminado tudo o que sobra é algo mole e sem rigidez.
Apesar disso, as pessoas não só as comem, como as vestem>>>
Então, pense comigo: Vida Longa As BANANAS!